|ESTAMOS COM VOCÊ 24H POR DIA!

0800 942 7057

  34 99877 0077

Se precisar de alguma ajuda, você pode contar com a nossa assistência 24 horas com cobertura em todo o território nacional. Confira os serviços:

REBOQUE
Se ocorrer um acidente impossibilitando o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma oficina localizada até a distância estabelecida no contrato.

CHAVEIRO
Em caso de perda, extravio, roubo, quebra de chaves ou de chaves trancadas no interior do veículo. A Seven cobre as despesas com o deslocamento do profissional e abertura do veículo, as demais correm por conta do associado.

FALTA DE COMBUSTÍVEL
Envio da quantidade de combustível necessária para a locomoção do veículo ou reboque até o posto mais próximo. O gasto com a compra do combustível fica por conta do condutor do veículo.

DESTOMBAMENTO
Em casos que o veículo tombado impossibilite o deslocamento do mesmo por seus próprios meios em consequência do evento descrito, a empresa terceirizada fornecerá o serviço de destombamento para que o veículo volte a sua posição original, desde que não ultrapasse a quilometragem contratada.

TÁXI
Em casos de acidente, incêndio, furto e roubo, em evento previamente atendido pela central de assistência, limitado a um raio até 40 km do local do evento, será providenciado um táxi ou motorista de aplicativo de mobilidade urbana até o endereço indicado pelo usuário.

HOSPEDAGEM
Se o seu veículo levar mais de 24 horas para ser reparado em outra cidade, o condutor e seus acompanhantes poderão se hospedar em um hotel com diárias de até R$70,00 por pessoa, limitado a lotação máxima oficial do veículo.

RETORNO AO DOMICÍLIO
Se o seu veículo precisar ficar em uma oficina de outra cidade por mais de 48 horas, será disponibilizado um transporte alternativo para o condutor e seus acompanhantes (limitado a lotação máxima oficial do veículo) para voltar à sua cidade.

GUARDA DO VEÍCULO
Se não houver uma oficina disponível para o reparo do seu veículo em outra cidade, será providenciado um local para que o veículo fique guardado até a remoção para a oficina.

TRANSPORTE PARA RETIRADA DO VEÍCULO
A assistência fornecerá 01 (uma) passagem, apenas de ida, em ônibus, táxi, motorista de aplicativo de mobilidade urbana ou avião de linha regular (classe econômica), a critério da assistência, para que o ASSOCIADO ou a pessoa devidamente autorizada por este, possa retirar o veículo após sua reparação.

TROCA DE PNEU FURADO
Na hipótese de ocorrer dano(s) ao(s) pneu(s), que impossibilite a locomoção do veículo por seus próprios meios, a central de assistência disponibilizará profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo estepe do veículo. A assistência arcará apenas com o serviço de reboque, ficando a cargo do usuário os gastos com despesas com conserto do pneu, câmara, aro, bicos e entre outras.

REBOQUE PARA TERCEIRO
Na ocorrência de acidente envolvendo um veículo terceiro não cadastrado na base da SEVEN, que impossibilite o deslocamento do veículo por seus próprios meios em consequência do evento descrito, a central de assistência fornecerá ao TERCEIRO o serviço de reboque para que o veículo levado até a oficina mais próxima ou a outro local definido pelo TERCEIRO, desde que não ultrapasse o limite de 100 (cem) km do local do evento.

WhatsApp chat