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|Como funciona

Proteja seu veículo!

|PPV – Programa de Proteção

O PPV – Programa de Proteção SEVEN, objetiva, através de um sistema mutualista de rateio, a reparação de eventuais prejuízos materiais ocorridos com seus veículos, através de seus associados ativos e adimplentes, sejam eles causados por furto, roubo, colisão, incêndio e fenômenos naturais comprovados pelas autoridades locais, lembrando que a imprudência ou negligência com os fenômenos naturais exclui a Seven de qualquer responsabilidade de indenização conforme dita o presente regulamento.

O benefício do Associado é garantido pelo próprio grupo através do sistema mutualista de rateio mensal. Deste modo, os associados, arcam entre si e solidariamente, com os custos provenientes dos casos acima, considerando a cota de rateio individual.

A Seven oferece uma série de coberturas adicionais para que você fique ainda mais protegido.


PROTEÇÃO PARA TERCEIROS

Além de proteger o seu veículo, essa cobertura também garante a proteção de outros veículos que se envolvam em um sinistro causado por você (limite de R$50mil para automóveis e R$5mil para motocicletas). Os valores poderão ser utilizados no período de 12 meses, contados a partir do sinistro. Proteção renovada após 12 meses.


PROTEÇÃO DE VIDROS

Cobertura de parabrisas, vidros traseiros e laterais, faróis, lanternas e espelhos retrovisores. No valor máximo de R$1.5mil por item, sendo que a cota de participação é de 20% do valor do item substituído. Valor mínimo de R$60,00 limitado a duas indenizações no período de 12 meses, com carência de 60 dias a partir da data de ativação do contrato. Motocicletas, vans e kombi não possuem essa cobertura.


CARRO RESERVA

Em caso de sinistro, você pode solicitar uma vez no período de 12 meses, um carro reserva popular básico, contratando o pacote de 15 ou de 30 dias. É de responsabilidade do associado, o pagamento do valor de caução à locadora, assim como qualquer acidente que venha ocorrer com o carro. A Seven é responsável pelo pagamento das diárias contratadas junto a locadora parceira, e não se responsabiliza pela não aprovação do cadastro do associado junto a locadora.


ACIDENTE PESSOAL POR PASSAGEIRO

Em casos de acidentes, você recebe uma indenização no valor de R$10mil por morte ou invalidez total, limitado o valor máximo de R$50 mil por veículo e R$2mil para despesas médicas por passageiro, limitado o valor máximo de R$10mil por veículo, exceto motocicleta.


COPARTICIPAÇÃO REDUZIDA

É um desconto de 30% na sua coparticipação (franquia) caso precise acionar a sua proteção veicular. Caso ocorram sinistros mais de uma vez no período de 12 meses, o valor da cota de participação será multiplicado pelo número de sinsitros ocorridos no período.


QUILÔMETRO ADICIONAL

Caso precise de cobertura em longas distâncias, você pode contratar um pacote de quilômetros adicionais. Serviço fornecido por empresa terceirizada, somente para veículos leves.

|EM CASO DE SINISTRO, O QUE FAZER?

Acione a polícia ou a autoridade competente e faça o boletim de ocorrência. Em caso de vítimas acione o 193 e após o atendimento solicite o Boletim de Atendimento Médico (BAM). Caso necessário dirija-se a uma delegacia de polícia e registre o B.O. Entre em contato com nossa assistência 24h e comunique o ocorrido. Se necessário, solicite assistência no local (será apenas para o associado). Caso o acidente ocorra dentro do horário comercial, solicite a remoção para uma de nossas oficinas credenciadas. Se ocorrer fora do horário comercial, solicite a remoção e guarda do veículo. No próximo dia útil, entre em contato com nossa central de atendimento para que possamos direcionar seu veículo para uma de nossas oficinas.

E AGORA, COMO ABRIR O SINISTRO?

Fique tranquilo, estamos aqui para te ajudar. Após a ocorrência no trânsito, você só precisa:
No momento da ocorrência, você precisa acionar as autoridades competentes para registrar o boletim de ocorrência (B.O.).


1) REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Após registrar o boletim de ocorrência, você precisa reunir a CNH do condutor e os documentos e fotos dos veículos envolvidos para a abertura do sinistro.


2) REUNIR A DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Com o B.O. e os documentos necessários em mãos, você pode ir em um de nossos escritórios, acessar o nosso website www.sevenprotecao.com.br, entrar em contato pelo nosso 0800 942 7057 ou pelo WhatsApp (34) 99877-0077. 3) ENTRAR EM CONTATO COM A SEVEN
O associado tem 30 dias corridos desde a data do sinistro, registrada no Boletim de Ocorrência, para a abertura do sinistro.


3) ENTRAR EM CONTATO COM A SEVEN

O associado tem 30 dias corridos desde a data do sinistro, registrada no Boletim de Ocorrência, para a abertura do sinistro.


4) EM QUANTO TEMPO

O associado tem 30 dias corridos desde a data do sinistro, registrada no Boletim de Ocorrência, para a abertura do sinistro.

Se precisar de alguma ajuda, você pode contar com a nossa assistência 24 horas com cobertura em todo o território nacional. Confira os serviços:

REBOQUE
Se ocorrer um acidente impossibilitando o veículo de se deslocar, será providenciado um reboque para conduzi-lo a uma oficina localizada até a distância estabelecida no contrato.

CHAVEIRO
Em caso de perda, extravio, roubo, quebra de chaves ou de chaves trancadas no interior do veículo. A Seven cobre as despesas com o deslocamento do profissional e abertura do veículo, as demais correm por conta do associado.

FALTA DE COMBUSTÍVEL
Envio da quantidade de combustível necessária para a locomoção do veículo ou reboque até o posto mais próximo. O gasto com a compra do combustível fica por conta do condutor do veículo.

DESTOMBAMENTO
Em casos que o veículo tombado impossibilite o deslocamento do mesmo por seus próprios meios em consequência do evento descrito, a empresa terceirizada fornecerá o serviço de destombamento para que o veículo volte a sua posição original, desde que não ultrapasse a quilometragem contratada.

Em casos de acidente, incêndio, furto e roubo, em evento previamente atendido pela Central de Assistência, limitado a um raio até 40Km do local do evento, será providenciado um táxi ou aplicativo de transporte até o endereço indicado pelo usuário.
A. Quando o veículo do usuário for destinado a transporte de passageiros (táxi, vans e assemelhados), será disponibilizado socorro somente para o motorista.
B. Só será disponibilizado serviço de táxi, quando houver a remoção do veículo.
C. Não está previsto atendimento de táxi em ocorrência de pane elétrica ou mecânica, somente nos casos de sinistro (acidente, roubo e furto).

HOSPEDAGEM
Se o seu veículo levar mais de 24 horas para ser reparado em outra cidade, o condutor e seus acompanhantes poderão se hospedar em um hotel com diárias de até R$70,00 por pessoa, limitado a lotação máxima oficial do veículo.

RETORNO AO DOMICÍLIO
Se o seu veículo precisar ficar em uma oficina de outra cidade por mais de 48 horas, será disponibilizado um transporte alternativo para o condutor e seus acompanhantes (limitado a lotação máxima oficial do veículo) para voltar à sua cidade.

GUARDA DO VEÍCULO
Se não houver uma oficina disponível para o reparo do seu veículo em outra cidade, será providenciado um local para que o veículo fique guardado até a remoção para a oficina.

TRANSPORTE PARA RETIRADA DO VEÍCULO
A assistência fornecerá 01 (uma) passagem, apenas de ida, em ônibus, táxi, motorista de aplicativo de mobilidade urbana ou avião de linha regular (classe econômica), a critério da assistência, para que o ASSOCIADO ou a pessoa devidamente autorizada por este, possa retirar o veículo após sua reparação.

TROCA DE PNEU FURADO
Na hipótese de ocorrer dano(s) ao(s) pneu(s), que impossibilite a locomoção do veículo por seus próprios meios, a central de assistência disponibilizará profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo estepe do veículo. A assistência arcará apenas com o serviço de reboque, ficando a cargo do usuário os gastos com despesas com conserto do pneu, câmara, aro, bicos e entre outras.

REBOQUE PARA TERCEIRO
Na ocorrência de acidente envolvendo um veículo terceiro não cadastrado na base da SEVEN, que impossibilite o deslocamento do veículo por seus próprios meios em consequência do evento descrito, a central de assistência fornecerá ao TERCEIRO o serviço de reboque para que o veículo levado até a oficina mais próxima ou a outro local definido pelo TERCEIRO, desde que não ultrapasse o limite de 100 (cem) km do local do evento.

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