|NÓS OUVIMOS VOCÊ!

 

| CUIDAR, SURPREENDER E ENCANTAR

Baseados na nossa missão que é: cuidar de nossos colaboradores e protegidos em qualquer momento, para que desfrutem o melhor de suas vidas com tranquilidade e na nossa visão: surpreender e encantar constantemente nossos colaboradores e protegidos, a SEVEN possui um canal de OUVIDORIA para que tanto você COLABORADOR, quanto ASSOCIADO ou PARCEIRO possa se relacionar conosco e falar com a gente quando precisar.

Este canal é uma forma de estreitar e humanizar nosso relacionamento com você que faz parte da SEVEN e é de fundamental importância para a nossa Organização.

Todos os relatos que forem registrados pelo nosso time de ouvidoria serão tratados com absoluto sigilo. Eles serão avaliados de forma criteriosa e responsável, contribuindo para a gestão transparente e um ambiente confiável.

 

| VALORES DA SEVEN

Respeito – Todos os atendimentos serão feitos de forma respeitosa, cordial e atenciosa, valorizando o lado humano.
Cooperação – Estamos aqui para servir você, te ajudar, e te ouvir de forma sigilosa e confidencial.
Compliance – Possuímos um time de compliance, que regulamenta e cumpre todas as normas legais e previstas no nosso regulamento interno. 

.

Outros canais de comunicação disponíveis:

Telefone: 0800 942 7057
E-mail: contato@sevenprotecao.com.br
WhatsApp/Telegram: (34) 99877-0077

Carta: Av. João Naves de Ávila, 4152 – Carajás, Uberlândia/MG – Cep 38408-680 – Ouvidoria Grupo Seven
Pessoalmente: Av. João Naves de Ávila, 4152 – Carajás, Uberlândia/MG – Cep 38408-680.

Ainda não é associado Seven?

FAÇA SEU CADASTRO AQUI
PARA RECEBER UMA COTAÇÃO GRATUITA